News
Acusado De Violência, Douglas Sampaio Declara Que Processará Jeniffer Oliveira Por Dano Moral - kading Acusado De Violência, Douglas Sampaio Declara Que Processará Jeniffer Oliveira Por Dano Moral

kading — Acusado De Violência, Douglas Sampaio Declara Que Processará Jeniffer Oliveira Por Dano Moral


Por Que O Pai Ausente é Um Tópico Literário Tão Sedutor?


O ator Douglas Sampaio ingressou com uma representação criminal contra a ex-namorada e atriz Jeniffer Oliveira por calúnia e difamação depois de ter sido acusado de agressividade por ela e afirmou que vai processá-la por danos morais. O advogado Sylvio Luta diz ter entrado com uma ação por denunciação caluniosa contra Oliveira, pela última quarta (25), por ela ter imputado indevidamente o crime de lesão corporal ao ator. De imediato quanto a acusação de danos morais, ele deve ingressar com a ação na vara cível nesta semana.


Sampaio, que anuncia ser inocente, diz que também pretende processar o ator Maicon Rodrigues e quem sabe a produtora de elenco Gabi Medeiros, ambos da Globo, pelo mesmo porquê. Ele admite que Maicon reforçou a acusação de Jeniffer sem provas e Gabi o chamou de monstro. “A pretenção principal de Douglas é processar todas as pessoas que se aproveitaram desta circunstância para difamá-lo e caluniá-lo, entretanto neste instante estou cuidando somente dos processos em face de Jeniffer”, esclarece Guerra. Jeniffer que está na atualidade em “Malhação - Vidas Brasileiras”, acusou o ator de agressão física, na noite do dia vinte e cinco de junho.


A jovem fez um postagem em suas mídias sociais relatando o que teria se dado e ganhou o apoio de celebridades como Preta Gil e Bruna Marquezine. A denúncia foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca). Sampaio alegou que foi prejudicado pessoalmente e profissionalmente por conta da denúncia e, desde desse modo, pesquisa unir provas. Uma delas, divulgada há http://search.usa.gov/search?affiliate=usagov&query=saude imprensa, é um video, que mostraria a atriz discutindo com uma mulher no restaurante Coco Mambo, onde Jeniffer diz ter sido agredida. Como Conquistar Uma Mulher Se Aproveitando Dos Seus Pensamentos que não é o responsável pelas manchas roxas que aparecem nas imagens divulgadas pela atriz.


Segundo ele, as marcas conseguem ter surgido porque Jeniffer foi puxada no decorrer da conversa flagrada no vídeo por uma segurança feminina do bar. http://www.nuwireinvestor.com/results.aspx?searchwords=saude alegou ao F5 que a inocência de teu consumidor está mais do que provada, pelo depoimento de 3 testemunhas —um segurança do Coco Mambo e um casal— e das imagens. “A delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso está sendo apurado, vai fazer um relatório.



  1. #Oitenta e cinco tu

  2. 13 de agosto de 2015 às 14:05

  3. "Pernalonga para Prefeito (BR)

  4. "Pé da Sorte (BR)

  5. dezoito de setembro de 2016 às 11:51

  6. 7 Rosas vermelhas


Espero que seja pelo arquivamento. Em 2016, Sampaio foi acusado de ferocidade por sua portanto noiva, a atriz Rayanne Morais, que conheceu durante o reality A Fazenda, um ano antes. Ele também nega o crime, que precisa ser julgado em setembro, segundo ele. ], no aniversário da assessora de imprensa dela e da residência. como engravidar rapido https://blogdajuliana.com/como-engravidar-rapido/ /p>

Ela ficou com ciúmes discutiu com uma mulher que veio dançar atrás de mim. Guia: Festival Mix Brasil Exibe Mais De 130 Videos Com Temática LGBTQ pessoas tentaram separá-las. Conheça 10 Recentes Regras Amorosas No Mundo Virtual , ela brigou com um homem que veio proteger esta mulher. O cara colocou o dedo na cara da Jeniffer e eu me alterei deste jeito, entretanto não encostei nele. Não amo de confusão. Pouco depois deste episódio, fui embora. Cheguei a trocar mensagens com Jeniffer e com a amiga dela, Ingrid, que concordou que Jeniffer tinha bebido demais.


Detalhes e outras infos sobre os temas que estou falando por este website pode ser encontrados em outras paginas de importância como este Guia: Festival Mix Brasil Exibe Mais De 130 Videos Com Temática LGBTQ .
© kading 15 Mar 2019 11:51 pm